terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje



Minhas malas estão sempre prontas,mas a mente não.Minha vida amor,tem estado cheia de pessoas vazias.E essas pessoas,cheias de mim.

Hoje eu quis ser mais feliz.Quis cantar,e gostar um pouco mais de barulho pela manhã.Hoje eu quis ser criança até o meio dia.Saí,e gostei de pensar que minha vida tinha uma trilha sonora,ao som de poetas de concreto e a velha doce voz de poetas já mortos para o mundo.Eu quis pegar o caminho mais longo,ir mais devagar.E observar,tudo aquilo que nunca vi,ou o que nunca achei ter visto.Hoje eu nasci menos inconsciente do que ontem e mais satisfeita do que vou ser amanhã.Hoje,eu só quis.E querer não me faz feliz.Porque eu só quis,e não fui.Só quis,e me deixei sentada o dia todo pensando em como eu posso idealizar.A verdade é que hoje eu quis ter pra quem voltar quando o dia acabasse.


                    Elisama Oliveira.

Nenhum comentário: